domingo, 3 de julho de 2011

Vem Você


Tanto dispenso, já não sei se mereço
Ao menos um beijo
Tudo confesso, nem sei por onde começo
Nem mais o que desejo
São tantas coisas que ficaram no caminho
E é mais fácil continuar, seguir sozinho

Vem você pra dizer que é destino
Vem você, e eu faço tudo errado
Com medo de repetir o passado
Não me permito mais errar

Tanto me cobro, já não sei se percebo
Ao menos um terço
Tudo que eu peço, nem sei se mereço
Nem qual é o preço
São tantas marcas que deixei no passado
E é tão fácil errar, se arrepender

Vem você pra dizer que é destino
Vem você, e eu faço tudo errado
Com medo de repetir o passado
Não me permito mais errar

Tanto eu julgo, e fico mudo
Ao menos um tempo
E te proponho, te dou o meu mundo
Nem me surpreendo
São tantas promessas, frases, receios
E é mais fácil seguir meus instintos

Vem você pra dizer que é destino
Vem você, e eu faço tudo errado
Com medo de repetir o passado
Não me permito mais errar





Márcio 03/07/11

Um comentário: