sábado, 26 de março de 2011

Sobre O Tempo Que Perdemos


De que adianta viver se iludindo? Esperar o tempo todo por algo que não volta, ou se volta, é sempre pela metade... Ficar eternamente nesse jogo de paciência, testando um a vontade do outro, fazendo de conta que não se importa. Claro que se importa! Mas é mais fácil fazer de conta que não.
A vida seria tão mais fácil, se todos dissessem tudo o que sentem, sempre. Se não tivessem medo de falar a verdade, se admitissem que erram... Sim, porque uma das frases mais "clichê" que existem é aquela "Não me arrependo do que fiz". Todo mundo erra, e se você não admite isso é porque não faz questão de se corrigir, de melhorar.

Enfim, fugi um pouco do assunto inicial, mas é que fico pensando em como as pessoas gostam de viver de aparências. Criar uma falsa história, seja pra causar ciúmes ou chamar atenção, seja apenas pra fingir que tá tudo bem.

Talvez nós ficaremos sempre assim, amando pela metade, mesmo sabendo que precisávamos só de uma chance... De que adianta ser só mais um, quando poderíamos ser únicos?

A vida é curta demais pra ficarmos nos enganando, e amanhã perceber o tempo todo que perdemos!

Um comentário: