quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Yesterdays

Guns N' Roses - Yesterdays
(Axl Rose / Billy McCloud / Brian James / West Arkeen)



Ontem havia tantas coisas
Que nunca me contaram
Agora que estou começando a aprender
Eu sinto que estou crescendo

Porque os dias passados não significam nada para mim
Fotos antigas que eu sempre verei
O tempo apenas desbota as páginas
No meu livro de memórias
Preces em meus bolsos
E sem segurar o destino
Eu vou me manter mudando
Sem tempo para fixar meus pés

Porque os dias passados não significam nada para mim
Fotos antigas que eu sempre verei
Algumas coisas poderiam ser melhores
Se nós apenas as deixássemos ser

Dias passados não significam para mim
Dias passados não significam para mim
Não significam para mim (Não significam para mim)

Ontem havia tantas coisas
Que nunca me mostraram
De repente agora eu percebo
Que estou nas ruas e completamente sozinho

Porque os dias passados não significam nada para mim
Fotos antigas que eu sempre verei
Eu não tenho tempo para relembrar novidades antigas

Dias passados não significam para mim
Dias passados não significam para mim
Dias passados não significam para mim
Dias passados (Dias passados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário