terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Me Acompanha


Me sinto perto, mais do que estou na realidade
Ao perceber que a vontade de te ver é bem maior
Me sinto estranho, por ter assim tanta saudade
Toda a distância, na verdade, só me deixa bem pior
Mas quando vem a chuva, eu lembro de você
E isso eu sei por que, é fácil de entender
Eu penso em tudo que eu ainda não vivi
Crio coragem, crio forças pra seguir

Me acompanha por onde eu vou
No pensamento, no que restou
Me acompanha por onde eu vou
Mudou minha sorte, me conquistou

Se estou errado em ser assim
Precipitado, ou o que pensar de mim
Te faço parte do que sinto
Me sinto a parte, mas não minto
Te escrevo o que não consigo dizer
Faltam palavras, sobra o medo pra me esconder
Mas é verdade, pode acreditar
Tu me acompanha aonde quer que eu vá

Me acompanha por onde eu vou
No pensamento, no que restou
Me acompanha por onde eu vou
Mudou minha sorte, me conquistou





Márcio 19/12/2010

Um comentário:

  1. Pronto, arrumei um compositor opKSPOAKPSOKAPOk Muito bom post manolo, tem futuro.

    ResponderExcluir