segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os Dispostos Se Atraem


De nada adianta hoje em dia tanta gente procurar desesperadamente deixar de se sentir só, tentando seguir fórmulas decoradas de tanto ver na TV, ou nas revistas, ou lendo livros de auto-ajuda... Perdemos tempo idealizando a pessoa e o relacionamento ideal, isso em qualquer tipo de relacionamento, e não vivemos o momento, sempre achando defeitos em tudo e em todos (e eu tô tentando mudar isso). Se pararmos pra pensar, quanto mais procuramos por perfeição, menos se acha, até porque perfeição é algo que não existe, só é possível na vida de novela e de filme, e somos levados a acreditar e buscar ela em nossas vidas.
Quando nos livramos de preconceitos, e passamos a entender que pra conviver com alguém é necessário abrir mão de muita coisa, começamos a dar certo naquilo que queremos. Claro que não é nada fácil, mas ninguém nunca vai correr pra nossa felicidade pela gente...
Não tem regras, nem jeito totalmente certo, nem totalmente errado, só os dispostos a dar certo se atraem, se forem dispostos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário