sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Imagine


Um dos maiores gênios da história da música, pra não dizer o maior, John Lennon, líder da maior banda de todos os tempos, The Beatles, completaria 70 anos de vida nesse dia 9 de outubro de 2010, se estivesse vivo. Uma pessoa que acreditava que um novo mundo, mais justo e mais humano era possível, e que só dependia de cada um de nós pra que isso acontecesse.

Aqui vai uma pequena homenagem para o ídolo de tantos.



Imagine


Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo, então, será como um só






A vida é passageira, mas o seu legado vai ficar para sempre.
O sonho NÃO acabou! :)



John Winston Ono Lennon (09/10/1940 - 08/12/1980)

Um comentário:

  1. John Lennon se foi, mas ele ainda existe em suas músicas, que concerteza vão ficar para sempre.

    ResponderExcluir