sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Contar


Eu preciso contar
Mais uma volta no ponteiro do relógio
O tempo passando devagar
Mas todas as chances somem tão rápido
Por onde vou, não posso deixar
De falar, de agir, de pensar
De saber, de sentir, de escutar

Eu preciso contar meus segredos
Mais secretos, e os meus sonhos buscar
Te encontrar nova utilidade
E deixar de lado essa saudade
Que insiste em aparecer
Toda vez que eu vejo você
Sem poder, sem fazer, sem tocar

Eu preciso aceitar minha vida
Deixar de contar só tristezas
Viver outra vez a euforia
Minhas palavras se perdem, e não chegam aonde eu queria

Eu conto vantagem, eu rasgo valores
Novos problemas, velhos desamores
Cobrando passagem pra não me deixarem em paz
Pra não me deixarem em paz
E nunca me deixam em paz...



Márcio 27/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário