sexta-feira, 23 de abril de 2010

E Eu Prefiro Ser...


E eu prefiro ser... Essa metamorfose ambulante!


Sinceramente, eu prefiro não ter opiniões e posições cem por cento tomadas sobre tudo na vida. Conheço muita gente que fica buscando isso, ficam querendo a todo custo saber tudo sobre todos os assuntos, só para depois dizer "Ah, agora já tenho minha opinião formada!". Não é uma questão de ser "em cima do muro", de não ter ideologias, é que pra mim a vida todo dia te traz novidades, tudo que você tem certeza hoje, pode mudar amanhã.
Parecem até frases de livros de auto-ajuda, não é mesmo? (risos), mas na verdade isso é uma das coisas que eu posso dizer que aprendi nessa vida, principalmente com relação a opiniões sobre as pessoas, NUNCA diga algo definitivo sobre alguém, a mente humana é complexa demais, você pode dizer muito bem hoje que nunca mais vai falar com alguém, e amanhã ou depois a pessoa se tornar (novamente) essencial na sua vida. Na maioria das vezes isso não dá certo, mas há sempre exceções (risos).

Então, não tenho vergonha nenhuma de admitir que as vezes erro meus julgamentos, apesar de tentar sempre não julgar antecipadamente, mas é disso que vivemos, de erros e acertos, quem tem medo de errar não vive...

Um comentário:

  1. Sabe noivoo, essa música é minha!! rsrsrr é assim q me chamam aki em casa!!naum pq canto bem como o Raul,aliás eu naum canto NADAA haushaush, + pq tow tentando o meu quintoo curso na faculdadee.Começei com economia, depois odonto ,veterinária,farmácia e bioquímica...sE EU me importasse com o julgamento dos outros,seria terrível.Como vc sabeee,tow estudando ciencias biológicas e tow amandooo.Naum acertei de primeiraa, + é issoo,tow aí tentandoo "tudo que você tem certeza hoje, pode mudar amanhã".(márcio S2)
    ;D
    TE ADOROO NOIVOO

    ResponderExcluir