sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Condicional!


Finalmente resolvi fazer um blog! Nesse momento de férias em que nada que você faz parece ajudar o tempo a passar, escrever aqui tem tudo para ser uma boa solução pro tédio... Não sei, sinceramente, se minha empolgação pra escrever aqui vai durar muito, mas prometo me esforçar (risos).
Sempre achei escrever uma forma de colocar pra fora do pensamento tudo aquilo que muitas vezes guardamos dentro de nós, e que muitas vezes só nos faz mal por não ter coragem ou vontade de compartilhar com alguém. Desde muito novo sempre tive o costume de escrever, textos, letras, tudo que me vinha à cabeça, mas ultimamente por algum motivo deixei de fazer isso, e acho que isso também ajudou um pouco nos problemas que tenho e que tive nesse período. Num dia desses resolvi ver tudo que tinha guardado pela casa, as cartas, os textos, as letras, e percebi como foi importante pra mim tudo aquilo, e quanta coisa eu tenho pra lembrar.
Penso que todos deveriam fazer isso, escrever tudo que tivessem vontade, nem que fosse só para si mesmo, ou que nem eu vou fazer agora, um blog para que todos possam ver, comentar, discordar, achar inútil ou perda de tempo, mas sem deixar de ser uma espécie de terapia para meus medos, problemas, ilusões.
Pode ser que ninguém leia, que ache chato alguém falando sobre o que pensa, postando textos e músicas, mas, pelo menos pra mim, isso tudo tem muita importância!
Vou colocar aqui coisas que escrevi agora pensando nesse blog, mas também coisas antigas que eu ache que valham a pena ser divididas com alguém.

Espero que quem leia e ache legal (ou não) comente, e se quiser acrescentar algo também nos comentários, sinta-se a vontade :D

Um comentário: